Yasmin Brunet detona o rival

Yasmin Brunet

Recentemente, Davi voltou a ser um assunto bastante comentado entre os confinados no BBB 24. O brother acabou se envolvendo em mais uma grande discussão com outros participantes do programa, incluindo Yasmin Brunet.

Na ocasião, durante a discussão com os outros participantes, Davi acabou fazendo “psiu” para chamar Yasmin Brunet. As falas do motorista irritaram até mesmo Rodriguinho, que já fez alguns comentários negativos sobre algumas confinadas.

Durante a noite de ontem, segunda-feira (5), Yasmin Brunet e Davi acabaram conversando e, sem rodeios, o motorista acabou se desculpando. O rapaz relembrou ter falado “psiu” e pediu desculpas para Yasmin.

Entretanto, mesmo com o pedido de desculpas do motorista, Yasmin Brunet acabou chorando após a conversa. Na ocasião, a modelo ainda voltou a detonar o motorista.

Yasmin Brunet detona o rival
Aos prantos, a modelo conversou com Lucas Henrique, que já brigou com Davi também, e voltou a soltar os cachorros sobre o comportamento de Davi. Brunet ainda classificou o brother como sendo “manipulador”.

“É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem.“, começou dizendo a modelo.

“Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora”, prosseguiu ela, na sequência.

“Calma“, pediu o professor. “Como é que pode?”, perguntou a modelo. “Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente”, afirmou Lucas Henrique.

Yasmin Brunet chora para Wanessa
No mesmo instante, quem decidiu se juntar à conversa foi Wanessa Camargo, que também já detonou o motorista e chegou a classificar ele como “agressivo” após ele dizer ‘psiu’.

“Ele me faz muito mal, Wanessa. Ele é muito manipulador. Ele não responde nada que eu pergunto.”, seguiu dizendo a ex-esposa de Gabriel Medina. A famosa ainda afirmou que Davi se faz de coitado.
Por fim, a modelo ainda afirmou que Davi supostamente abaixa o tom de voz para ‘se fazer de coitado’. “Ele se faz de coitado o tempo com aquela cara de coitado que ele faz. Ele abaixa a voz.”, disse.

Vale ressaltar que Davi é um dos favoritos dos telespectadores para vencer a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Diversos internautas se mostraram contra as atitudes dos outros confinados, que já brigaram feio com o motorista

Share this content: