Davi e Bruna Marquezine BBB24: Estratégia ou Sincera Ignorância?

Num dia desses de sol a pino na casa mais vigiada do Brasil, o BBB24, Davi soltou uma daquelas que fez a galera arregalar o olho. “Bruna Marquezine, quem é essa?”, perguntou ele, deixando a turma de queixo caído. Cê acredita? A Alane, tentando puxar papo, soltou que muitos acham ela parecida com a Marquezine, e o Davi, na maior cara lavada, mandou essa.

Davi e Bruna Marquezine BBB24: O Papo que Virou Caso de Polícia

Imagina a cena: a galera curtindo um solzinho, água de coco na mão, e do nada, o Davi vira e solta que não tá ligado em quem é Bruna Marquezine. Os brothers ficaram num misto de “tô passado” com “esse cara tá de brincadeira, só pode”. E não parou por aí, viu? Mesmo depois da turma tentar dar um crash course sobre a Bruna, o Davi continuou na dele, dizendo que não conhece a moça nem de nome.

A Web Pega Fogo: Davi Tá de Jogo ou é Sincero?

Nas redes, o pessoal não perdeu tempo e caiu matando. “Como assim não conhece a Bruna Marquezine?”, “Tá de palhaçada, né?”, “Isso é jogo, só pode!”. Mas também teve quem defendesse o cara, dizendo que nem todo mundo tá ligado no mundinho das celebridades e que o Davi pode ser um desses casos raros.

BBB24 e a Dança das Cadeiras: Quem é Quem no Jogo?

Essa história do Davi e da Bruna Marquezine fez a gente pensar: até que ponto esses brothers são de verdade dentro da casa? Será que o Davi tá fazendo a linha do desentendido pra ganhar uns pontinhos com o público ou o cara realmente vive numa bolha? A casa do BBB é tipo aquele jogo de máscaras, onde nunca se sabe quem tá sendo cem por cento real.

Davi: O Misterioso Brother que Dividiu a Galera

A verdade é que o Davi, com essa história toda, virou um dos caras mais falados do programa. Uns amam, acham ele um sopro de autenticidade no meio de tanta pose. Outros torcem o nariz, achando que ele tá mais pra ator do que pra brother. E aí, em que time você tá?

O fato é que o BBB24 tá aí pra isso: jogar lenha na fogueira, fazer a gente debater, torcer, vibrar e, claro, se indignar com as surpresas que vêm de dentro daquelas quatro paredes. O Davi, querendo ou não, tá fazendo o jogo girar. E a Bruna Marquezine, mesmo sem estar na casa, acabou entrando na dança também. Vai entender, né? O BBB é essa caixinha de surpresas, e a gente tá aqui, de camarote, assistindo a tudo e tentando adivinhar o próximo passo dessa galera. Que venham mais bombas!

Share this content: