João Gomes Enfrenta Perrengue com Carro: “Freio Falhou!”

João Gomes abre o jogo sobre incidente de carro que deixou a galera de cabelo em pé. O cantor conta tudo sobre o susto que teve com um freio que não respondeu. Confira os detalhes!


Susto no Pedal: João Gomes e o Freio que Sumiu

Eita, que o João Gomes passou por um baita susto, viu? O cantor, que a gente conhece por botar todo mundo pra dançar, teve que mostrar suas habilidades em outro tipo de pista: a da direção. Tudo começou com uma boa ação: tirar um carro velho da casa do pai. Mas quem diria que essa boa vontade ia dar em confusão?

Freio? Que Freio?

O João foi lá, todo tranquilo, quando de repente o carro resolveu fazer das suas. “Eu apertei, apertei, e nada do freio pegar”, contou ele nas redes, deixando a galera de queixo caído. E pra completar a cena, tinha o carro de um amigo bem ali, pronto pra receber uma “visita” nada gentil.

Sem Gravidade, Mas com Prejuízo

Por sorte, o João saiu dessa sem um arranhão sequer. Mas o mesmo não dá pra dizer dos carros envolvidos na história. O veículo do amigo, coitado, acabou levando a pior, ganhando uns amassados de lembrança.

Papai do Ano no Volante

Esse ano começou agitado pro João, hein? Além de enfrentar perrengues no trânsito, o cara ainda comemorou a chegada do Jorge, seu primeiro filho com a Ary Mirelle. O pequeno chegou chegando, no dia que a Ary completou 9 meses de gestação. Fala se esse bebê não é pontual?

A Fofura do Jorge

E por falar em Jorge, esse pequeno já tá roubando a cena e o coração da internet. O ensaio newborn do guri foi a coisa mais fofa que você vai ver hoje, com direito a muitos likes e suspiros.


A vida do João Gomes tá que é uma montanha-russa, né? Entre sustos de carro sem freio e a alegria de ser pai, o cantor mostra que é gente como a gente, enfrentando os perrengues do dia a dia. E aí, já deu seu like na foto do Jorge hoje?

Share this content: