BBB24: Isabelle se enrola e justifica voto que abalou aliados – Confira o vídeo!

No BBB24, Isabelle tenta se explicar após um voto controverso que causou revolta em seus aliados. Assista ao vídeo e veja o que rolou!

E aí, pessoal? Quem aí tá acompanhando o BBB24 viu o bafafá que a Isabelle armou, né? Parece que a moça deu uma bela patinada na estratégia e agora tá tentando desatar o nó que ela mesma criou. Bora entender essa confusão?

A Estratégia Que Virou Bagunça

Isabelle, parte de um grupinho lá dentro, parece que esqueceu como é que se joga junto. Na hora H, a moça resolveu dar uma de independente e não quis combinar votos. Resultado? Uma das parceiras dela foi parar no paredão por causa da decisão dela.

Conversa Vai, Conversa Vem

O Davi, tentando ser o diplomata, chegou na Isabelle pra tentar alinhar os planetas e montar uma estratégia. Mas pelo visto, a conversa não entrou muito bem na cabeça dela, que manteve sua linha de “vou de acordo com meus parâmetros”.

A Votação Dupla: Aberta e Fechada

Na hora da votação, o clima esquentou com a dinâmica em dose dupla: votação aberta e depois no confessionário. Na aberta, Isabelle seguiu o grupo e votou no MC Bin Laden, mas na fechada, ela saiu da casinha e votou no Lucas Henrique, deixando a Alane na berlinda.

Tentando Explicar o Inexplicável

Depois da votação, já no Quarto Fadas, Isabelle viu a besteira que fez e tentou jogar um “eu me confundi”. Mas ó, pelo visto, a galera aqui fora não comprou muito essa história não.

As Redes Sociais Pegaram Fogo

E como não poderia deixar de ser, a internet veio abaixo com a atitude da Isabelle. O pessoal tá chamando de tudo, menos de santa. Teve até colunista famoso dizendo que o voto dela não foi independência, foi trairagem mesmo.

Davi Tenta Dar Uma Luz

Davi, na boa vontade de sempre, tentou dar um toque pra Isabelle, falando sobre se posicionar melhor e tal. Mas será que agora ela escuta?

E você, o que acha dessa confusão toda? Isabelle tá certa em querer jogar solo ou passou dos limites? Deixa sua opinião aí nos comentários e bora ficar de olho no que vai rolar no próximo capítulo dessa novela!

Entre estratégias malucas e votos que saem pela culatra, o BBB24 tá mais emocionante que final de Copa do Mundo. A Isabelle, então, nem se fala. Será que ela vai conseguir se redimir com o grupo ou já dançou? Uma coisa é certa: no Big Brother, até o mais tranquilo pode virar uma tempestade num copo d’água. Fiquem ligados que o jogo tá só começando!

Share this content: