BBB24: Leidy Elin solta o verbo contra Davi outra vez: Será que deu ruim pro motorista?

Leidy Elin volta a criticar Davi no BBB24, chamando-o de “Big Davi Brasil”. Confira os detalhes dessa treta que tá rolando na casa!

E aí, galera do BBB24? Preparados pra mais um capítulo da novela “Leidy Elin x Davi”? Pois é, quando a gente pensa que a poeira baixou, lá vem bomba!

O Barraco não para!

Leidy Elin e Davi, quem diria, hein? Dava pra fazer uma série só com as tretas desses dois. A casa mais espiada não tem descanso e, pelo jeito, a Leidy não tá com a menor vontade de passar pano pro Davi não.

Fogo no Parquinho

Num papo cabeça lá na área externa, com a Raquele do lado, Leidy não segurou a língua. Falou que o Davi se acha o dono do pedaço, que pra ele pode tudo, mas quando é com os outros, a história muda.

“Big Davi Brasil”?

Pra Leidy, o Davi se acha o “alecrim dourado” do BBB, que só ele pode atacar e ninguém pode peitar. E mandou a real: “Se me chamarem pro ‘Sincerão’, vou lavar a roupa suja!”.

Todo Mundo na Mira do Davi

E não parou por aí, não! Leidy listou uma galera que, segundo ela, já foi julgada pelo Davi. “Todo mundo já levou, e na vez dele, nada pode?”, questionou ela, pegando pesado na crítica.

A Pergunta que Não Quer Calar

E agora? Será que essa foi uma jogada certeira da Leidy ou ela tá atirando no próprio pé? Davi, conhecido por suas polêmicas, será que vai deixar barato?

Quem Sai, Quem Fica?

A enquete UOL tá aí pra gente tentar adivinhar quem vai ser o próximo a dar tchau pra casa. Será que depois dessa, a Leidy ganha ou perde pontos com a galera aqui fora?

E você, de que lado tá nessa treta? Acha que a Leidy mandou bem ou passou dos limites? Bora votar na enquete e decidir o destino dessa galera! Não esquece de deixar seu comentário e seguir a gente pra mais fofocas quentinhas do BBB24!

No mundo louco do BBB, cada dia é uma surpresa. Entre ataques e defesas, o jogo tá pegando fogo! E a Leidy, hein? Será que ela vai se dar bem com essa estratégia de peitar o Davi? Só o tempo (e os votos!) vão dizer. Mas uma coisa é certa: tá todo mundo de olho pra ver o que vai rolar nesse próximo paredão. Fica de olho que o bicho vai pegar!

Share this content: