Fervura na Faculdade: Jojo Todynho Enfrenta Polêmica Após Confronto Acalorado com Aluna!

Ô, meu povo, cês tão sabendo da última? A Jojo Todynho, sim, aquela que a gente adora, virou centro de um reboliço daqueles na faculdade. O babado começou a correr solto depois que um vídeo pipocou nas redes, mostrando a Jojo em meio a uma confusão digna de novela das nove.

No Olho do Furacão

O Léo Dias, aquele colunista que não perde uma, disse que a Jojo não só entrou em conflito, mas também deu um tapa na cara de outra estudante. Ô, louco, imagina a cena! E foi tudo bem na porta da faculdade, a Estácio de Sá, onde a Jojo tá mergulhada nos estudos de Direito.

O Estopim da Treta

Dizem que a confusão não foi pouca coisa não. A Jojo, com aquele jeitão dela de não levar desaforo pra casa, soltou o verbo: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”. Vixe, falou e saiu de boa, deixando a galera só na observação.

De Cantora a Delegada?

Agora, segura essa: a Jojo tá no terceiro período de Direito e pelo jeito tá levando a sério. Já falou até em virar delegada depois que pegar o canudo. Ô, mulher porreta! E não para por aí não, ela tá se jogando nos cursos, querendo aprender tudo e mais um pouco sobre essa nova paixão dela pela justiça.

Polêmica das Armas

Ah, e tem mais: a Jojo causou aquele alvoroço outro dia quando postou uma foto com uma arma. Mas calma, ela explicou que era tudo parte de um curso de formação. Só que, né, o povo fala demais e teve quem achasse que ela tava fazendo apologia.


E agora? Como será que essa história vai acabar? A Jojo já provou que não é de fugir da raia, mas será que ela vai conseguir driblar essa polêmica? E o curso de Direito, vai continuar firme e forte? Bom, uma coisa é certa: a Jojo nunca deixa a desejar quando o assunto é surpreender a gente. Então, bora ficar de olho que essa novela tá só começando!

Share this content: