BBB24: Leidy Elin Toma Café da Manhã com Ana Maria e o Papo Pega Fogo!

Após a eliminação bombástica, Leidy Elin bate um papo daqueles com Ana Maria Braga e o clima esquenta! Confira tudo sobre o café da manhã mais falado do momento!

Ai, ai… Sabe aquele café da manhã que a gente espera a semana inteira? Pois é, o de hoje veio com um gostinho de “quero ver” que, ó, até repercutiu nas esquinas do Brasil! Leidy Elin, direto do BBB24 para o sofá mais famoso das manhãs brasileiras, teve que encarar a Ana Maria Braga e, minha gente, não foi mole não! A Ana Maria, com aquele jeitinho dela que a gente já conhece, não deixou barato e serviu um chá de realidade junto com o pão na chapa.

A Eliminação que Deu o que Falar

Vamos combinar, a saída da Leidy Elin do BBB24 foi daquelas que até a vizinhança comentou. A moça não só saiu, ela foi praticamente escoltada para fora da casa com 88,33% dos votos. Fala sério, foi um “tchau e bença” com direito a fogos de artifício de rejeição. Entre Davi, Lucas Buda, MC Bin Laden e Mateus, foi ela quem o Brasil quis dar um até logo. E na primeira berlinda quádrupla, hein? Já dá para ver que a coisa foi intensa.

Ana Maria e o “Chá de Acorda Menina”

Aí, num belo e ensolarado dia seguinte, quem aparece para o café? Sim, a Leidy! E, de frente para a Ana Maria Braga, a ex-BBB teve que ouvir umas verdades. Sabe aquelas conversas que parecem um abraço de mãe, que aperta mas é porque ama? Foi mais ou menos assim. Ana Maria não poupou palavras para falar sobre aquele episódio polêmico das roupas na piscina. “Não tá escrito, mas também não é por isso que a gente vai sair fazendo”, disse a apresentadora, deixando claro que, às vezes, o bom senso fala mais alto que as regras.

O Pedido de Desculpas da Leidy

Depois de um puxão de orelha desses, até eu pediria desculpa, viu? E não deu outra, Leidy soltou aquele “pesou a mão, errei”. Mas, ó, entre nós, pedir desculpa depois que o leite derramou é fácil, né? E ainda veio com aquele “se não fosse isso, eu tava na final”. Será mesmo, Leidy? O “se” não joga no BBB, minha filha.

Entre Arrependimentos e Lamentos

Leidy ainda tentou aquele velho joguinho do “mudei de grupo, aí deu ruim”. Mas sabe como é, entre um cafezinho e outro, o que ficou foi aquele gostinho de “ah, se eu tivesse feito diferente”. Só que, no jogo da vida, como no BBB, não tem replay, não tem “volta, dá pra consertar”. O que tá feito, tá feito.

O Desfecho do Café

Depois de um café da manhã com mais emoção que novela das seis, o que a gente espera é que a Leidy leve esse “chá de realidade” para a vida, né? Porque, se tem uma coisa que a Ana Maria sabe fazer, além de um pão de queijo de respeito, é dar uns conselhos que valem ouro. E agora, Leidy? Bola pra frente, porque atrás vem gente!

E aí, galera, o que vocês acharam desse café da manhã da Leidy com a Ana Maria? Foi puxão de orelha que faltava ou já deu de sermão?

Share this content: