No ‘Mais Você’, Giovanna Joga no Ventilador: Davi é Taxado como o Vilão do BBB24!

Giovanna solta o verbo no café da manhã com Ana Maria e aponta o grande vilão do BBB24. Vem de cá pra não perder nenhum detalhe dessa fofoca quentinha!

Naquela manhã de segunda, com o café borbulhando e o pão na chapa, Giovanna, recém-saída do caldeirão fervente que é o BBB24, chegou chegando no programa da Ana Maria Braga, pronta pra botar a boca no trombone. E, olha, não teve papas na língua, viu? A revelação que ela fez sobre o grande vilão do BBB24 foi de arrepiar até os cabelos do Louro José, se ele ainda estivesse por lá.

Entre goles de café e aquelas mordidas no pão de queijo, Giovanna foi direto ao ponto: “Olha, Ana, pra mim, o cara que puxou o bonde dos vilões foi o Davi. Não dá pra tapar o sol com a peneira”, desabafou ela, deixando bem claro que o seu descontentamento não era nada pessoal, mas sim com as jogadas do brother, que segundo ela, deixavam o clima na casa mais tenso que corda de viola.

Davi no Banco dos Réus: Giovanna Não Poupa Críticas ao Comportamento do Brother no Jogo!

Giovanna ainda soltou aquele desabafo, dizendo que o jeito do Davi de levar o jogo fazia todo mundo ficar com o pé atrás. “Às vezes, ele soltava umas que até Deus duvidava, e isso deixava uma energia lá… sei lá, meio pesadona”, comentou, ressaltando que era a postura de Davi no jogo que mexia com os brios da galera.

Entre a Cruz e a Espada: Giovanna Explica o Porquê de Enxergar Davi Como o Vilão da Vez!

Mas ó, mesmo com a pulga atrás da orelha com o Davi, Giovanna não deixou de reconhecer que o cara tem seus méritos. “Apesar dos pesares, vejo ele levando essa. O homem é um touro, viu? Não tem quem tire ele da jogada”, admitiu, mostrando que, mesmo com os entreveros, ela sabe que o baiano tem sua força.

No Coração e na Razão: Giovanna Confessa Torcer por Isabelle, Mas Vê Davi com a Mão na Taça!

E a Giovanna não parou por aí não, viu? Quando o papo foi sobre quem ela não quer nem pintado de ouro levando o prêmio, Beatriz que se cuide. “A Beatriz me tirou do sério, inventou uma história que nem novela das oito. Aí, né, fiquei bolada. Prefiro que ela fique só na vontade”, desabafou Giovanna, sem meias palavras, deixando claro que tem coisa que não se esquece fácil.

E você, tá do lado de quem nessa história toda? Acha que a Giovanna tá coberta de razão ou é o Davi quem merece levar a melhor? Bora movimentar essa conversa e deixar sua opinião aí nos comentários. Vamos ferver esse caldo juntos! 🗣️💬🔥

Share this content: