Neymar Rebata Luana Piovani e Dispara: “Soltaram uma Louca” – Entenda a Treta!

Neymar rebate Luana Piovani e dispara: “Soltaram uma louca”. Descubra os detalhes da troca de farpas entre o jogador e a atriz, que gerou polêmica nas redes sociais. Leia mais sobre as acusações e respostas inflamadas!

Neymar Rebata Luana Piovani e Dispara: “Soltaram uma Louca” – Entenda a Treta!

Neymar x Piovani: O Início da Polêmica

Na noite desta quinta-feira (30), Neymar Jr usou suas redes sociais para responder duramente aos comentários feitos por Luana Piovani. A atriz, que já havia criticado o jogador no início da semana, voltou a atacar Neymar, provocando uma resposta enérgica do atleta. “Soltaram uma louca”, disparou Neymar, demonstrando sua indignação e surpresa com a insistência de Piovani em criticá-lo publicamente.

Críticas de Luana Piovani

Tudo começou quando Piovani, conhecida por não ter papas na língua, chamou Neymar de “péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”. A atriz também criticou o apoio do jogador à proposta de privatização das praias brasileiras. “Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter?”, questionou Piovani, referindo-se ao histórico de polêmicas envolvendo Neymar.

Neymar Rebata com Indignação

A resposta de Neymar não tardou. Visivelmente irritado, ele usou o Instagram para rebater as acusações. O atacante do Al-Hilal se mostrou especialmente incomodado por ter sido chamado de “péssimo pai”. Neymar tem dois filhos: Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, e Mavie, de seis meses, com Bruna Biancardi.

“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias”, respondeu Neymar com firmeza. “Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara”, continuou ele, claramente exasperado.

Troca de Ofensas Aumenta

A troca de ofensas não parou por aí. Neymar chamou Piovani de “louca” e insinuou que ela estaria obcecada por ele. “Acho que abriram a porta do hospício, soltaram uma louca que não solta meu nome da boca”, disse o jogador. Em outro post, ele escreveu: “Essa louca não solta mais a porra do meu nome. Não fod* Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida… Me deixa, caralh. Quer arrumar confusão? Põe a porr* do sapato na boca e fica quieta”.

Luana Piovani Responde

Após os ataques de Neymar, Piovani usou suas redes sociais novamente para mandar um recado: “Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, escreveu. Luana ainda repostou várias publicações de internautas que a apoiavam na treta. “Cala a boca, Neymar, por que todo homem sem argumento tem que chamar a mulher de louca?”, dizia um post.

O Contexto da Treta

A polêmica teve início na última terça-feira (28), quando Piovani criticou Neymar por se manifestar a favor da privatização das praias brasileiras. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo”, alfinetou a atriz. Sem medo de se envolver em controvérsias, Piovani voltou a falar sobre o assunto na quinta-feira (30), atacando novamente o jogador e pedindo que as pessoas repensassem suas atitudes ao apoiar Neymar.

Traições de Neymar São Mencionadas

Em seu discurso, Piovani também mencionou as traições de Neymar. “Alguém que traia a mulher grávida três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai porque não está levando nenhuma consideração a mãe dessa criança…”, afirmou. “Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, concluiu Piovani, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Conclusão

A troca de farpas entre Neymar e Luana Piovani trouxe à tona questões delicadas e provocou um debate acalorado nas redes sociais. De um lado, Neymar defendeu seu papel como pai e sua dignidade, enquanto Piovani criticou duramente o jogador, questionando suas atitudes e caráter. A treta entre os dois promete continuar reverberando entre os fãs e seguidores, que acompanham cada capítulo dessa polêmica com grande interesse.

Chamada para Ação:

Compartilhe sua opinião sobre essa polêmica nos comentários! Você acha que Luana Piovani tem razão em suas críticas a Neymar, ou o jogador foi longe demais em sua resposta? Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão!

Share this content: