Priscilla Alcântara Revela ‘Pegação’ nos Bastidores do Bom Dia e Cia: ‘Eu Era Criança’

Priscilla Alcântara Bom Dia e Cia. A apresentadora Priscilla Alcântara revela detalhes surpreendentes sobre os bastidores do Bom Dia e Cia e fala sobre a ‘pegação’ nos estúdios do SBT.

Priscilla Alcântara Revela ‘Pegação’ nos Bastidores do Bom Dia e Cia: ‘Eu Era Criança’

No último sábado (15), durante sua participação no programa “Sabadou com Virgínia”, Priscilla Alcântara fez revelações surpreendentes sobre os bastidores do icônico programa infantil “Bom Dia e Cia”, que ela apresentava ao lado de Yudi Tamashiro no SBT. A apresentadora, conhecida por sua trajetória desde a infância na televisão, compartilhou detalhes que deixaram os fãs e telespectadores boquiabertos.

Os Bastidores do Bom Dia e Cia

Priscilla, que hoje tem uma carreira consolidada na música gospel, lembrou com bom humor e uma pitada de ironia dos tempos em que dividia o palco com Yudi. “Eu era criança”, desabafou, revelando que ficava chocada com o que via nos bastidores da emissora. “Tinha pegação nos bastidores do SBT”, disse, arrancando risos e expressões de surpresa da plateia.

Ela explicou que, na época, Yudi costumava “ficar” com algumas bailarinas do programa. “O Yudi era um danado… E ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas! Eu ficava muito chocada! Na minha cabeça eu ficava: ‘Mas a gente é criança! A gente não faz isso!’ Mas ele é mais velho que eu,” contou Priscilla, com uma mistura de nostalgia e incredulidade.

Fofocas Reveladas no Sabadou com Virgínia

O humorista Ceará, que também estava presente no programa, aproveitou a ocasião para fazer uma série de perguntas à Priscilla, incentivando-a a compartilhar mais fofocas dos tempos de Bom Dia e Cia. Ele, juntamente com a anfitriã Virgínia, ficaram surpresos com a sinceridade da ex-apresentadora infantil.

Priscilla não se intimidou e revelou mais detalhes sobre Yudi. “Eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um,” disse, enquanto o auditório reagia com entusiasmo. “Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos,” continuou, rindo da lembrança do “selinho” roubado por Yudi.

A Relação com Yudi Tamashiro

Apesar das revelações picantes, Priscilla fez questão de esclarecer que nunca teve um relacionamento amoroso com Yudi. Ela garantiu que sempre foram bons amigos e que as “pegadinhas” faziam parte da dinâmica entre os dois. “Ele é mais velho que eu, mas a gente sempre foi muito próximo, como irmãos,” explicou.

A revelação de Priscilla sobre os bastidores do Bom Dia e Cia trouxe à tona memórias de um período marcante para muitos que cresceram assistindo ao programa. O público do Sabadou com Virgínia se divertiu com as histórias, e a honestidade de Priscilla Alcântara foi um refresco autêntico em um mundo onde muitas vezes os bastidores do entretenimento permanecem um mistério.

Repercussão nas Redes Sociais

Como era de se esperar, as revelações de Priscilla Alcântara rapidamente repercutiram nas redes sociais. Fãs e ex-telespectadores do Bom Dia e Cia inundaram as plataformas com comentários, memes e reações. Muitos expressaram surpresa, enquanto outros compartilharam suas próprias memórias de assistir ao programa.

“Quem diria que os bastidores do Bom Dia e Cia eram tão agitados!” comentou um usuário no Twitter. “Priscilla e Yudi eram meus ídolos, essas histórias só mostram que eles eram como qualquer adolescente,” escreveu outro.

Conclusão

As revelações de Priscilla Alcântara sobre os bastidores do Bom Dia e Cia não só proporcionaram entretenimento, mas também humanizaram ainda mais a imagem da apresentadora e de seu colega Yudi Tamashiro. A autenticidade com que Priscilla compartilhou suas memórias fez com que muitos relembrassem com carinho da época em que eram crianças, assistindo ao programa nas manhãs do SBT.

Priscilla Alcântara continua a brilhar em sua carreira musical, e Yudi Tamashiro também seguiu caminhos diversos, mas ambos permanecem no coração dos fãs que os acompanharam desde os primeiros passos na televisão. As histórias dos bastidores do Bom Dia e Cia são uma prova de que, por trás das câmeras, há sempre muito mais do que o público imagina.

Gostou das revelações de Priscilla Alcântara? Compartilhe este artigo com seus amigos e relembre os bons tempos de Bom Dia e Cia!

Share this content: