Lívia Andrade Responde Críticas de Sonia Abrão e Devolve ‘Cutucada’: “Sempre Me Desmerecendo”

Críticas de Sonia Abrão: Lívia Andrade responde duramente às críticas de Sonia Abrão, abordando temas polêmicos e relembrando a guerra de audiência. Leia mais sobre o desabafo completo da apresentadora.

Hablou!

Na tarde desta quarta-feira (10), a internet foi agitada por uma série de stories publicados por Lívia Andrade. A apresentadora decidiu responder às críticas feitas por Sonia Abrão, da RedeTV!, e não poupou palavras ao devolver a ‘cutucada’. A palavra-chave críticas de Sonia Abrão rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados, enquanto os seguidores de ambas as apresentadoras acompanhavam atentamente o desenrolar dessa nova polêmica.

Lívia começou seu desabafo explicando o uso da palavra “herdeira”, que havia sido interpretado como uma indireta para Patrícia Abravanel. Ela fez questão de esclarecer seu respeito por Silvio Santos, mas deixou claro que isso não se estendia necessariamente a outras pessoas do SBT. “Isso não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas no geral que vivem em torno dele,” declarou.

Resposta Direta

Na sequência, Lívia direcionou suas palavras especificamente a Sonia Abrão. “A palavra herdeiro parece ter um significado bem diferente para você. É negativa, é humilhante, até parece que eu xinguei a mãe de alguém. Ou contei alguma mentira,” disparou ela. A apresentadora ainda acrescentou que adoraria ter nascido herdeira, enfatizando os privilégios e facilidades que isso traria.

Relembrando as Ofensas

Lívia não parou por aí. Ela relembrou algumas das palavras ditas por Sonia sobre ela, como “ranço”, “tem que superar” e “escolher o momento certo para desabafar”. Em tom de ironia e desabafo, Andrade afirmou: “Oxi, escolhe você o que quer para a sua vida. Vem você dizer o que eu devo fazer da minha vida. Ah não, né? Já tem 40 anos da minha cara, apesar de não parecer. Assumo os meus BOs, sempre fui bem direta.”

Ela continuou destacando que Sonia frequentemente a desmerece como profissional e mulher, contando histórias que não são verdadeiras e induzindo o público a atacá-la. “Para quem não sabe, nós já disputamos audiências nos programas da tarde. Várias coisas foram se criando. Mas você à frente de seu programa está sempre me desmerecendo como profissional, como mulher, criando coisas negativas, contando histórias que não são verdades, induzindo o seu público a um ataque,” acusou.

Guerra de Audiência

Nos vídeos, Lívia também enalteceu a trajetória de Sonia na televisão, mas enfatizou que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Ela lembrou que o programa de Abrão na RedeTV! já fez previsões bem pessimistas sobre ela, mas que não se concretizaram graças à sua fé e determinação. “Esse programa já fez previsões bem pessimistas a meu respeito. Roteiros bem macabros, inclusive. Pareciam pragas, mas não rolou. Deus é maior. O que me faz seguir em frente, além da minha fé, é cada conquista, vitória, os motivos que tenho para festejar e isso me consola,” disse.

Reflexões Finais

Lívia finalizou seu desabafo refletindo sobre a televisão ser uma guerra de audiência, onde ego e grana falam alto. Ela relembrou o quanto era criticada por estar no SBT, devido ao seu sucesso em publicidades. “O que causa isso? A televisão é uma guerra de audiência. As pessoas querem estar ali. Além de ego e audiência, é por grana. E as pessoas não se conformavam de eu estar ali. Eu fazia muitas publicidades,” relembrou.

Chamada para Ação

Acompanhe as redes sociais de Lívia Andrade e Sonia Abrão para mais atualizações sobre essa polêmica. Deixe seu comentário sobre o que achou do desabafo de Lívia e participe dessa discussão.

Share this content: